A diretoria do Luverdense apresentou, esta tarde, no estádio Passo das Emas, o atacante Misael. Inicialmente, a solenidade seria na segunda-feira. Ele se destacou pelo Ceará onde jogou até novembro do ano passado e, desde então, estava sem clube. É o 5 reforço do time de Lucas do Rio Verde para a Série C e a Copa do Brasil. “Logo na primeira conversa que tive com a direção do Luverdense, deixei claro que tinha propostas de clubes da série B e que se não tivesse acordo, minha preferência seria pelo Luverdense. A seriedade com que os dirigentes do clube trataram comigo pesou bastante na decisão de vir para cá. Fui muito bem recebido pelos novos companheiros e quero junto com eles proporcionar muitas alegrias a torcida”, disse.
O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, fez a apresentação do atacante. “Em outros tempos, o Luverdense não teria como trazer um jogador deste nível para cá”, disse, referindo-se a estrutura maior que o clube passoua ter também com recursos financeiros por ter avançado na Copa do Brasil. Pelo menos mais dois jogadores deverão ser contratados para a seqüência da temporada.
O atacante foi o destaque do time no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A em 2010. Devido ao bom momento, chegou a ser emprestado ao Vasco da Gama (RJ). No entanto, não se firmou no clube carioca e acabou se transferindo para o Sport (PE). Também não conseguiu brilhar com a camisa do time pernambucano.
Misael tem 25 anos, é maranhense e foi revelado pelo Moto Clube em 2006. No mesmo ano, o jogador foi emprestado ao Sampaio Corrêa, mas voltou ao clube de origem.
O Luverdense, que estreou na Série C, domingo, no Recife, perdendo para o Santa Cruz, poe 2 a 0, joga neste sábado, em casa contra o Cuiabá.
(Atualizada às 17:13h