PUBLICIDADE

Eduardo Henrique pode comandar Sorriso no estadual da 2ª divisão

PUBLICIDADE

Diante da dificuldade da diretoria do Operário Futebol Clube em conseguir patrocínio para disputar o Estadual da Segunda Divisão, o técnico Eduardo Henrique decidiu não mais comandar o Tricolor várzea-grandense no torneio de acesso. Ele agradeceu o convite ao vice-presidente do clube, Elson Batista, e abriu negociação com o Sorriso Esporte Clube, que foi rebaixado no Estadual do ano passado.

“Não vou mais treinar o Operário na Segunda Divisão. Agradeci o convite, mas optei por algo que seja melhor para a minha carreira. A qualquer momento estou fechando com o Sorriso”, disse o treinador, que pode estar voltando ao clube que já trabalhou na temporada de 2011.

No fundo, a desistência de Eduardo Henrique em não continuar no projeto do Operário Futebol Clube está ligado ao fato da diretoria em não conseguir ajuda empresarial para bancar o time no Mato-grossense da Segunda Divisão.

Na semana passada, o ex-secretário da Secopa Éder Moraes chegou a convocar imprensa para anunciar ajuda ao time tricolor, mas logo em seguida foi ‘obrigado” a desistir com o envolvimento da classe política de Várzea Grande com a reativação do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, que é um dos sete times confirmados a tentar uma das duas vagas à Primeira Divisão do próximo Estadual.

Nos bastidores, não está descartado um eventual pedido de desistência do Operário Futebol Clube de disputar a Segunda Divisão. A diretoria está tendo dificuldade de penetração no meio empresarial de Várzea Grande para obter apoio financeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...
PUBLICIDADE