O técnico do Luverdense, Roberval Davino, definiu que Julio Terceiro fica na zaga para o confronto decisivo, desta noite, contra o Bahia, valendo vaga para 3ª fase da Copa do Brasil. Julio substituiu Braga, que está lesionado. O jogador havia atuado na aprtida de ida, em Minas Gerais, contra o Tupi, acabou expulso e não atuou no jogo de volta. Mas enfrentou o Bahia, semana passada, em Lucas do Rio Verde.
Davino não fará mais mudanças no time, que treinou ontem, no CT do Vitória (rival do Bahia) e hoje está concentrado em um hotel.
O treinador e a diretoria fortaleceram com os jogadores que a partida desta noite, na Fonte Nova, é histórica para o time de Lucas que, pela primeira vez (em 3 edições e com 9 anos de história do clube) passou para a segunda fase da competição etem duas vitórias (contra Tupi e Bahia). Empatando hoje, ou perdendo por 1 gol de diferença, o time de Lucas se classifica para a fase seguinte.
O Bahia, conforme Só Notícias já informou, terá time diferente em relação a partida de ida, em Lucas do Rio Verde (quando jogaram só os reservas). Depois da goleada para o rival Vitória (7 e a 3), na primeria final baiana, o treinador Joel Santana e 14 jogadores foram demitidos.
Mas, o Luverdense está em estado de alerta porque continuar na Copa do Brasil passou a ser questão de honra para o vitória e o adversário vai pressionar muito pela vitória.