PUBLICIDADE

Mixto retoma treinamentos com mais 7 reforços

PUBLICIDADE

Dez dias após ter perdido o título do Mato-grossense para o Cuiabá, o Mixto retoma os trabalhos na tarde de hoje no Centro de Treinamento do Brasil Central, localizado no Distrito Industrial de Cuiabá. Nas curtas férias, a diretoria do clube não parou em busca de reforços visando a participação do time no Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para iniciar no início de junho.

Ainda no Rio de Janeiro, o técnico Cláudio Adão quando chegar na capital mato-grossense encontrará gente nova. Para esta tarde está marcada a apresentação do zagueiro Asprilla, meia Evandro, atacante Osmar e meia-atacante Valderrama, que retorna ao clube.

Nos próximos dias devem chegar o volante Cléber, lateral-direito Ley e atacante Tiago Gaúcho. A diretoria sob comando do presidente Hélio Machado ainda negocia a liberação do meia Adenil e do lateral-direito Adriano, ambos do Luverdense. Ambos não vem sendo aproveitados pelo técnico Roberval Davino e podem ser anunciados a qualquer momento.

No pacote de reforços, o atacante Nonato, um dos destaques do Alvinegro na Série D do ano passado ao marcar oito gols e o volante Paulo Almeida também estão cotados a voltar a vestir a camisa do clube. No caso de Nonato, o jogador está quase certo. Já Almeida para acertar cobra a quitação de salários atrasados referentes a sua primeira passagem pelo Mixto. Segundo Hélio Machado, o clube não está medindo esforços para pagar o que deve ao volante, campeão da Copa Mato Grosso ano passado pelo clube.

Colaborador do Alvinegro da Vargas, Éder Moraes convidou o técnico Éder Taques a assumir a gerência de futebol do clube. A função é para fazer o papel de elo entre diretoria e comissão técnica. Sem clube, Taques ficou de dar a resposta na noite de ontem a Éder Moraes.

Hélio Machado ressalta que a proposta de ter Taques no futebol é muito boa. Mas não sabe como Cláudio Adão vai se comportar com uma verdadeira ‘sombra" ao seu lado.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE