O Bahia deve ir com força total para cima do Luverdense, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, porque precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar. Com muitas mudanças em relação a ao time que foi goleado pelo rival Vitória, o auxiliar Eduardo Barroca, que comandará o clube neste jogo da Copa do Brasil, escalou a equipe com três atacantes.
O Bahia treinou com Omar; Madson, Titi, Rafael Donato e Jussandro; Fahel, Toró e Anderson Talisca; Zé Roberto, Adriano e Fernandão. Após a derrota para o rival, foram dispensados o treinador Joel Santana, 14 atletas e o goleiro Marcelo Lomba.
Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, em Lucas do Rio Verde, O Bahia precisa vencer por três gols de diferença. Caso o resultado da primeira partida se repita em favor do Tricolor, a decisão será decidida nas cobranças de pênaltis.
O Luverdense treinou, esta tarde, no centro de treinamentos do Vitória – rival do Bahia- e deve ter duas estreias para este confronto que é considerado histório para o time de Lucas. Os recém-contratados, Murilo (zagueiro) e Washington (meia), que chegaram semana passada, foram inscritos na CBF e estão aptos para jogar.