PUBLICIDADE

Luverdense segue a Salvador e decide 4ª vaga com Bahia na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

A delegação do Luverdense viajou, ontem à tarde, a Cuiabá e hoje segue a Salvador, onde, na quarta-feira, enfrenta o Bahia, pela partida da volta da segunda fase da Copa do Brasil. O time do Mato Grosso -que venceu o jogo de ida, por 2 a 0 (Bahia estava com time B) joga com a vantagem perder por 1 gol de diferença para ficar com a vaga. Se marcar um gol, obrigará o time baiano a fazer quatro. O Bahia, que ontem levou 7 a 3 do Vitória, na primeira partida da final do campeonato estadual, precisa vencer o time mato-grossense por três gols de diferença para ficar com a vaga.

A delegação que seguiu a Bahia conta com duas novidades. O zagueiro Murilo e o meia Washington, recém-contratados do Aparecidense, viajaram e poderão reforçar o time de Lucas do Rio Verde.

O clima no clube baiano não é dos melhores. Após a goleada histórica deste domingo, para o maior rivalm o gerente de futebol Paulo Angioni, pediu demissão. Se não bastasse, um grupo de torcedores invadiu o CT do clube e danificou carros de jogadores e funcionários. Os torcedores exigem as saídas dos jogadores Marcelo Lomba, Hélder, Titi, Zé Roberto, Souza, Danny Morais, Neto e Toró.

O Luverdense deverá encontrar um adversário desgastado pelos acontecimentos, mas ansioso em recuperar o prestígio às vésperas do inicio do campeonato brasileiro. O Bahia deve vir com força total contra o Luverdense porque, diante do grande risco de perder o estadual baiano, restaria como “consolo” passar para 3ª fase da Copa do Brasil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE