O meia atacante Flamel, que havia sido anunciado pelo Luverdense, como um dos reforços para o brasileiro da Série C não vai mais jogar no clube. A confirmação foi feita pela diretoria. A alegação é a a esposa do jogador está gestante e ele teria repensando a decisão e decidiu ficar no Pará. Flamel renovou com o Águia, de Marabá.
O Luverdense deve buscar outras alternativas. O meia Washington, contratado da Aparecidense de Goiás, já está em Cuiabá e tem chegada prevista para o final da tarde de hoje, em Lucas. Ontem, o zagueiro Murilo foi apresentado.
Na segunda-feira, a delegação do Luverdense viaja a Salvador-BA, onde na quarta-feira às 21h, decide com o Bahia, vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida, por 2 a 0, pode perder por 1 de diferença que se classifica.
O zagueiro Murilo, 22 anos, contratado junto a Aparecidense, de Goiás, foi apresentado ontem à tarde, no estádio Passo das Emas. Ele fez exames médicos e assinou contrato. Hoje deve treinar com os novos companheiros. A comissão técnica do Luverdense aguardará apenas que o nome do jogador aparece no BID da CBF para utilizá-lo no jogo da volta contra o Bahia.
Murilo Gomes Ferreira é natural de São Paulo, iniciou a carreira no Corinthians, passou pelo Palmeiras, onde permaneceu por sete anos. O novo reforço do Luverdense já fez parte da Seleção Brasileira sub-20, em 2009.
Durante a apresentação Murilo demonstrou muita vontade e disposição em ajudar o Luverdense. “Eu tive boas referencias desse clube. O ano passado bateu na trave para subir para a série B e chego com a expectativa de ajudar e esse ano conseguir o acesso” acredita.