PUBLICIDADE

Luverdense vai vencendo o Bahia por 2 a 0 da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Luverdense está vencendo, por 2 a 0, o Bahia, neste momento, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo ocorre no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e o alviverde começou pressionando mais e ficando mais tempo com a posse de bola. Os gols foram marcados por Tozim, aos 14 minutos, do primeiro tempo, e Marcelo Maciel, aos 4 minutos, da etapa complementar.

2º Tempo

Os dois times voltaram com a mesma formação para esta etapa complementar. Aos 2 minutos, Neto, do Bahia, colocou o gol do Luverdense em perigo ao cobrar escanteio, mas Tozim conseguiu desviar a bola. Aos 4 minutos, Marcelo Maciel livre pela direita, chutou forte e mandou para o fundo da rede ampliando o placar para o time de Lucas do Rio Verde. Aos 18, o técnico do Bahia mexeu na equipe e no lugar de Paulo Rosales colocou Erick. Aos 21, o técnico do Liverdense, Davino, também mexeu na equipe, tirou Marcelo Maciel e colocou David. Aos 25, Edinho perdeu oportunidade de fazer o 3 para os mato-grossenses. Ele recebeu cruzamento de Tozim, mas pegou mal na bola e a mandou para fora.

Omar, goleiro do Bahia, e David, jogador do Luverdense, receberam cartão amarelo.

1º Tempo
Aos 12 minutos uma jogada colocou em risco o gol do adversário, mas o zagueiro desviou e a bola foi para fora. Aos 14, Tozim, de cabeça, recebeu cruzamento, mandou para o fundo da rede e abriu o placar. Aos 24, Sandrinho bateu forte e colocou o gol do Bahia em perigo novamente, mas a bola deviou e foi para fora. Aos 25, Júnior Terceiro derrubou Rider, do Bahia, na entrada da grande área e o árbitro marcou falta. Neto cobrou e chutou para fora. Aos 27, Dani Moraes fez falta em Tatu e levou cartão amarelo. Aos 30, o baiano Jussandro também teve a vida amarelada.

Aos 31 minutos, o autor do gol do Luverdense, Tozim, levou cartão amarelo ao fazer uma falta. Após 40 minutos o Bahia passou a pressionar. Aos 45, o goleiro Gabriel fez uma bela defesa e mandou a bola do Bahia para fora.

(Atualizada às 22h51)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE