O zagueiro Fabinho é titular, esta noite, no Luverdense contra o Bahia, na primeria partida da segunda fase da Copa do Brasil. Ele vai substituir Braga, que havia se lesionado contra o Mixto, e não foi liberado pelo departamento médico. O xerife da defesa ainda sente dores. Davino optou por Fabinho devido seu desempenho em jogos anteriores pelo mato-grossense.
Por outro lado, o Luverdense terá a estreia do atacante Nei Mineiro, que chegou há cerca de duas semanas e vai estrear esta noite.
O objetivo do treinador Roberval Davino é vencer esta noite e abrir vantagem para o jogo de volta, na Fonte Nova, em Salvador.
A delegação do Bahia chegou ontem, no início da noite, e está concentrada em um hotel. O time B, que será comandando pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca, fez dois treinos no Dutrinha, em Cuiabá. Conforme Só Notícias já informou, Joel Santana poupou todos os titulares para o confronto com o grande rival, Vitória, nas semifinais do campeonato baiano.
O trio de arbitragem é de Goiás: Elo Alves Resende, Jesmar de Paula e Bruno Pires.
O Luverdense disputa a Copa do Brasil pela terceira vez e é a primeira que avança para a segunda fase. A classificação veio ao despachar o Tupi, de Minas Gerais.