O treinador Dado Cavalcanti, que ano passado, por muito pouco não classificou o Luverdense para a Série B do campeonato brasileiro, foi contratado hoje pelo Paraná Clube e vai comandar o time na segundona do brasileiro.
“Amanhã chego em Curitiba e assumo a direção do Paraná Clube. Agradeço a confiança depositada a mim. Quero ser protagonista mais uma vez”, postou, em sua página em uma rede social.
Dado levou o Mogi Mirim para as semifinais do campeonato paulista e, no final de semana, sufocou o Santos, empatando no tempo normal e levando a decisão para as penalidades, quando o Mogi acabou eliminado.
Aos 31 anos, ele começou sua carreira no Ulbra-RO, em 2006. Depois treinou o Brazsat-DF, Santa Cruz, América-RN, Central-PE, Icasa-PE e Ypiranga/PE. Em maio do passado, ele foi campeão mato-grossense da primeira divisão pelo Luverdense. Antes, comandou o time de Lucas do Rio Verde na Copa do Brasil enfrentando justamente o Paraná Clube. O time paranaense avançou para a fase seguinte na competição de 2012.