O Bahia, adversário do Luverdense, no próximo dia 8, pela segunda fase da Copa do Brasil, perdeu, esta tarde, para o rival Vitória, por 2 a 1, no jogo teste da Fifa na Arena Fonte Nova e válido pelo campeonato estadual. O Bahia terminou a segunda fase em segundo lugar no grupo 2 com 8 pontos ganhos. O Ba-Vi é um dos principais clássicos no Nordeste e o Vitória manteve a supremacia desde 2011 não perdendo para o rival.
O Bahia vai enfrentar o Luverdense muito pressionado. Não vai bem no Campeonato Baiano e a partida de hoje teve vários momentos de tensão como o presidente do clube proferindo palavras "impublicáveis" ao grupo devido ao fraco desempenho. Titi foi o autor do único gol do time. Obina não foi bem no segundo tempo e foi "sacado", com Fernandão entrando em seu lugar.
O treinador Joel Santana também cobrou o time. "Primeiro tempo jogamos uma partida horrorosa. Jogamos mal e merecemos perder. No segundo tempo eu procurei manter, melhoramos um pouco, mas voltamos a não jogar bem, mas coneguimos criar alguma coisa para dificultar o adversário, que sabe que nós vamos melhorar. Eu fiquei abismado pelo primeiro tempo que vi. Muito mal em todos os setores. Não fizemos nada. Ficamos vendo o adversário jogar com mais personalidade que nós e sofremos dois gols – avaliou o treinador do Bahia, em entrevista ao G1.