PUBLICIDADE

Mixto vai vencendo o Luverdense na semifinal do mato-grossense

PUBLICIDADE

O Mixto está vencendo, por 2 a 1, o Luverdense, neste momento, na primeira semifinal do Campeonato Mato-grossense de Futebol. A partida ocorre no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A equipe de Lucas do Rio Verde pressionou mais no primeiro tempo e teve mais chances de fazer gol, porém, pecou nas finalizações. Os gols do Mixto foram marcados por Odail Júnior e Eder Belém. Já do Luverdense foi feito por Gilson.

No primeiro tempo muitas faltas foram marcadas para ambas as equipes, nos primeiros minutos. Aos 7, o árbitro marcou impedimento em uma jogada do Luverdense. Ao 12, Braga, do time de Lucas, cobrou falta com um chute forte, mas ela saiu pela linha de fundo. Aos 19, Leandrinho recebeu cartão amarelo. Ele tinha dominado a bola, mas perdeu e fez falta. Aos 22, Odail Júnior chutou forte em uma cobrança de falta e abriu o placar para o Mixto, o goleiro Gabriel tentou pegar, mas não teve condições. Aos 25, cartão amarelo, para Jorginho, do Alvinegro. Aos 32, o árbitro marcou impedimento em uma jogada de Paulo Henrique. Aos 37, Rafael Tavares aproveitou o rebote, chutou por cobertura, mas o goleiro André espalmou. Aos 42, Maciel poderia ter empatado o jogo, mas o goleiro André defendeu. Kiko, do Mixto, teve a vida amarelada, aos 44 minutos.

Aos 5 minutos, segundo tempo, jogadores do Mixto e do Luverdense ficaram caídos em campo e Paulo Henrique foi retirado de maca. Aos 8, ogoleiro André fez duas importantes defesas. No terceiro chute a bola bateu na trave e o Luverdense não conseguiu empatar. Aos 14, o árbitro anulou gol do Mixto. Aos 17, Braga, do Luverdense, levou cartão amarelo. Aos 24, Eder Belém fez o segundo do Mixto. Um jogador do Alvinegro salvou a bola com um carrinho e a mandou para a área, onde Belém finalizou. Aos 29, Kiko foi retirado de maca e o time de Cuiabá ficou com um jogador a menos. Aos 32, Gilson, de cabeça, diminuiu para o Luverdense. Ele subiu mais que a zaga e mandou para o fundo da rede. Aos 40, Tatu, do Luverdense, levou amarelo.

Foram jogados 46 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE