O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) negou recurso impetrado pela direção do Vila Aurora referente a decisão que deu vitória ao Luverdense em decorrência da partida cancelada no dia 10 do mês passado, entre os dois times. O jogo seria no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pelo Campeonato Mato-grossense. Porém, foi cancelado pela falta de uma ambulância.
Como a partida era de responsabilidade do Vila, o tribunal multou o clube. Mas foi a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) quem decidiu dar os três pontos para o time de Lucas do Rio Verde
Consta na decisão publicada, ontem, que o “recurso não preenche os requisitos pressupostos necessários para a pura aplicação”. O parecer também mantém a multa de R$ 5 mil por não providenciadas as condições necessárias para o jogo.
O Vila Aurora foi rebaixado para a segunda divisão do Estadual. O time foi o único que não venceu em 16 partidas disputadas. Já o Luverdense disputa a primeira partida da semifinal, sábado, às 18h, no estádio Dutrinha, contra o Mixto.