PUBLICIDADE

Roberval Davino lamenta "bobeira" em derrota para time mineiro

PUBLICIDADE

A apatia foi decisiva para a derrota do Luverdense em sua estreia na Copa do Brasil diante do Tupi, de Juiz de Fora (MG). Pelo menos foi essa a leitura feita pelo técnico Roberval Davino ao reconhecer que houve bobeira por parte do sistema defensivo no lance que resultou no gol da vitória do time mineiro.

Com o resultado, o atual campeão mato-grossense terá que jogar pela vitória, de preferência, por dois gols de diferença para evitar que a vaga à segunda fase vá para as penalidades máximas. Já a equipe mineira, por conta do resultado positivo, jogará por um simples empate para avançar à próxima fase do torneio nacional.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 17, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Dono da melhor campanha na primeira fase do Estadual, o Luverdense agora se volta para o campeonato local. A delegação desembarcou no final da tarde de ontem em Cuiabá e treina hoje visando o primeiro jogo válido pela semifinal diante do Mixto, que está embalado pela vitória de virada de 2 a 1 sobre o Vitória, da Bahia, pela Copa do Brasil.

Para a partida marcada para este sábado à noite, às 18h, no Dutrinha, Roberval Davino não tem nenhum problema para escalar a força máxima do time. Por ter feito a melhor campanha entre os nove participantes, o time de Lucas do Rio Verde tem o direito de jogar dois empates para assegurar a vaga à final do Mato-grossense.

Mas a ordem de Davino é ‘esquecer" a vantagem para tentar conquistar os três pontos fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE