PUBLICIDADE

Ceni ensaia retorno a campo, mas deixa treino após aquecimento

PUBLICIDADE

Sem treinar desde a véspera da derrota para o The Strongest, Rogério Ceni ensaiou um retorno na tarde desta quinta-feira, mas ficou pouco tempo em campo. Depois de se aquecer e bater bola com os demais goleiros, ele voltou para a parte interna do CT da Barra Funda enquanto os jogadores reservas seguiram por lá.

O camisa 1 machucou o pé direito em clássico contra o Corinthians, no dia 31 de março, fez tratamento intensivo e participou do compromisso seguinte, em La Paz, diante do The Strongest. Porém, reclamou do incômodo no mesmo dia e, desde então, não havia deixado o Reffis.

Como o time garantiu antecipadamente a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico Ney Franco vai escalar apenas suplentes no sábado, diante do XV de Piracicaba, no Morumbi. Mas, contra o Atlético-MG, no dia 17, a expectativa é de que Ceni retome a posição que vem sendo ocupada por Denis.

“Esperamos que ele possa voltar bem, com confiança. Todo mundo sabe da história dele, o que ele representa. É um cara que tem um comando essencial. Consegue, lá de trás, observar o que está errado”, disse o lateral Douglas, que vem sendo improvisado lá na frente, como meia-atacante.

Na manhã desta sexta-feira, quando o grupo volta a trabalhar, Ceni deve tentar novamente ir a campo com os demais companheiros. Caso contrário, permanecerá em tratamento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE