Os jogadores e comissão técnica do Luverdense viajaram, ontem à noite, para a cidade de Juiz de Fora (MG). Na quarta-feira (10), às 20h (horário de Mato Grosso), o time de Lucas do Rio Verde enfrentará o Tupi-MG pela Copa do Brasil. O técnico Roberval Davino prevê muitas dificuldades, mas acredita que o Luverdense possa trazer um bom resultado.
Ao todo, 18 jogadores foram selecionados. “Vamos enfrentar um adversário qualificado, que está disputando um campeonato bem mais difícil do que o nosso. Vamos para lá respeitando o time do Tupi, mas acreditando que é perfeitamente possível fazer um bom jogo”.
Davino não terá nenhum problema para escalar o Luverdense e deverá mandar a campo a mesma equipe que vem atuando no campeonato mato-grossense. Assim como o time de Lucas, o Tupi também vem de derrota pelo estadual. A equipe mineira perdeu para o Araxá, no domingo, jogando em casa por 3 a 2.
No ano passado, o Tupi disputou o Campeonato Brasileiro da Série C e foi um dos rebaixados para a Série D.
Como está jogando fora de casa, caso o Luverdense vença por saldo maior de dois gols, ele eliminará a partida de volta, em Lucas do Rio Verde.