O presidente do Cuiabá, Aron Dresch, confirmou que o técnico Ary Marques continua à frente do time mesmo diante do desempenho regular no Campeonato Mato-grossense. Em 11 jogos, foram quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, sendo a última no domingo (17), diante do Mato Grosso, por 3 a 0, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá.
Aron afirmou que “nós [ele e Ary] somos conversadores. Não é por causa de uma derrota que vamos mudar tudo. O Ary Marques tem nossa confiança. Trouxemos ele de volta porque acreditamos no trabalho dele. Quem muda muito não fica com nada”. Acrescentou ainda, de acordo com A Gazeta, que no jogo de domingo, que “eles [Mato Grosso] foram felizes nos contra-ataques. Nós deixamos de fazer e acabamos pagando caro por isso. É coisa de futebol”.
Diante do desempenho no campeonato, o Cuiabá terá mais dois novos reforços. Os laterais direito e esquerdo, respectivamente, Jackson e Fabinho. Eles já podem estrear contra o lanterna Sinop, na quinta-feira (21), no Presidente Dutra.
Classificação
1º Luverdense – 27 pontos
2º Mato Grosso – 21
3º Mixto – 20
4º União – 18
5º Cuiabá – 16
6º Rondonópolis 16
7º Cacerense – 15
8º Vila Aurora – 4
9º Sinop – 1