Inconformado com o mau momento que o São Paulo atravessa, um grupo de torcedores levou uma série de faixas para protestar em frente ao Morumbi neste domingo, pouco antes da partida contra o Oeste. As críticas eram direcionadas principalmente ao técnico Ney Franco.
Em uma das faixas, os torcedores questionavam: "Cadê o esquema tático?". Em outra, indignavam-se com as presenças dos meias Paulo Henrique Ganso e Cañete no banco de reservas do São Paulo. Ney Franco não chegou a ser diretamente contestado pelos manifestantes.
Os jogadores, no entanto, também não foram poupados. Havia uma cobrança em letras garrafais em uma das faixas da torcida: "Libertadores é obrigação". Irregular no torneio continental, o São Paulo ainda corre o risco de não se classificar para a próxima fase.
Apesar da insatisfação, os torcedores não chegaram a fazer coro ou a gritar contra alguém. Poucos foram os que se dirigiram ao Morumbi para torcer. Até a chegada do ônibus que trazia a delegação do São Paulo ao estádio, passando pelo local onde estavam as faixas, foi tranquila. O time tem a chance de minimizar a crise com uma vitória convincente sobre o Oeste, nesta tarde.