O técnico Renato Gonçalves será mantido no próximo jogo do Sinop, pelo mato-grossense da primeira divisão, contra o Mixto, no sábado. De acordo com o presidente do clube, Marcos Carrasco, a atuação do treinador na primeira partida foi positiva. “Pode ser que ele assuma definitivo, mas por enquanto ele deve permanecer na base que está com um excelente desempenho e não pode ficar sem o técnico agora”, explicou, ao Só Notícias.
Apesar da possibilidade de Renato ser substituído por outro treinador, na categoria sub-19 e ficar no profissional, segundo Marcos, a definição só deve sair nos próximos dias. O treinador assumiu o time interinamente, na semana passada, após a saída de João Caruzo.
O Sinop enfrenta o Mixto, no sábado, no presidente Dutra, em Cuiabá. O time continua na lanterna do campeonato, sem vencer e tem apenas 1 ponto. O Galo luta para não cair -novamente- para a segunda divisão do futebol estadual, como ocorreu em 2011.
O time mixtense está na 5ª colocação com 17 pontos e pode ter algumas estreias contra o galo. Foram anunciados 5 reforços, esta semana, dentre eles goleiro, zagueiro e meia.