PUBLICIDADE

Presidente do Palmeiras garante Kleina até em caso de derrota

PUBLICIDADE

A segunda derrota consecutiva do Palmeiras na Copa Libertadores da América parece não ter abalado a confiança do presidente Paulo Nobre no trabalho do técnico Gilson Kleina. Ainda com esperança de classificação no torneio continental, o mandatário promete dar sequência ao comandante até mesmo em caso de tropeço no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

"O Gilson Kleina é nosso técnico, independentemente de quarta e domingo. Ele vai ser avaliado dentro de um planejamento. Se dentro disso ele não for bem, é natural trocar técnico. Mas não vai ser por causa de um resultado", afirmou.

Depois de ter sustentado uma série de sete partidas sem derrotas na temporada, o Palmeiras amargou dois resultados negativos na Libertadores, contra Libertad e Tigre. Com isso, o clube ficou estagnado com três pontos no Grupo 2, mas Paulo Nobre continua acreditando no avanço à próxima fase.

"As chances estão abertas a todos os clubes, é normal ter tropeços. Contra o Libertad, o Palmeiras respeitou muito o adversário e, depois, eles saíram com uma vantagem. Nossa equipe caiu um pouco na ‘catimba" do bom time deles. Contra o Tigre, foi uma fatalidade do futebol, porque o Palmeiras foi melhor o jogo todo", afirmou.

O próximo confronto do Verdão no torneio continental será realizado no dia 2 de abril, novamente contra o Tigre, mas no Pacaembu. Em seguida, o Verdão joga mais uma vez em casa, contra o Libertad, antes de fechar a participação no grupo contra o Sporting Cristal, no Peru.

"Agora, são dois jogos em casa e o Palmeiras tem totais condições de vencer. Depois, o time vai ao Peru para disputar a vaga", avaliou o presidente. A liderança da chave pertence ao Libertad, que tem sete pontos, seguido pelo Sporting, com quatro. Já o Tigre leva desvantagem em relação ao Verdão apenas nos critérios de desempate.

Antes de buscar a reação na Libertadores, o time do técnico Gilson Kleina volta ao Paulistão, para o clássico deste domingo. Com um jogo a menos no Estadual, o Palmeiras aparece em sétimo lugar, com 16 pontos, enquanto o São Paulo é o líder (também com uma rodada de desvantagem), com 22.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF confirma Cuiabá como uma das sedes da Copa do Mundo Feminina, diz Presidente da FMF

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...

Primeira-dama de Mato Grosso recebe prêmio de Selo Mundial de Inclusão

O certificado foi entregue para a primeira-dama do Estado,...

Equipe feminina de vôlei de Sinop avança para as quartas de final pela Taça Paraná

A equipe feminina de voleibol sub-16 de Sinop enfrentou...

Cáceres elimina o Sinop e Mixto vence o Nova Mutum no Mato-grossense sub-17

Mixto e Cáceres se classificaram hoje para a semifinal...
PUBLICIDADE