O treinador João Caruzo pediu demissão, ontem à noite, após o Sinop Futebol Clube amargar a nona derrota no Campeonato Mato-grossense. O Galo do Norte perdeu em casa, por 2 a 1, para o Rondonópolis. Caruzo explicou que foi feito tudo o que estava ao seu alcance para que a equipe conseguisse se recuperar.
No entanto, o diretor do clube, Jean Moura, disse que pretende ter uma conversa com o treinador, ainda hoje, para tentar mudar a decisão dele. Ele acredita que ainda pode contar com o trabalho de Caruzo para mudar a situação do time na competição. “Não sou adepto a troca de treinador”, disse a uma emissora de televisão local.
Caruzo assumiu o comando do time em janeiro. Ele comandou a equipe em seis partidas e conseguiu apenas um ponto. O Sinop enfrenta uma fase complicada desde o início da competição, o ex-técnico Júlio César Lobo, o “Biro”, também saiu pelo mau desempenho da equipe, após três derrotas.
Com a chegada de Caruzo, praticamente todos os jogadores foram trocados, mesmo assim não foi suficiente para colocar o time em uma posição melhor na competição.