PUBLICIDADE

Fluminense bate Volta Redonda e volta à zona de classificação

PUBLICIDADE

O Fluminense, mesmo com uma equipe mista, bateu por 3 a 1 o Volta Redonda, neste domingo, no Raulino de Oliveira, e voltou à zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Com o resultado, os tricolores chegaram a 15 pontos e só dependem de si na última rodada para avançar de fase. A boa notícia para os torcedores também ficou por conta do retorno de Gum, Deco e Thiago Neves ao time.

O primeiro tempo foi dominado pelo Fluminense, que abriu 2 a 0 com dois gols de Samuel. Na etapa final, os tricolores levaram um susto com um gol de Léo Andrade para o Volta Redonda. No entanto, nos acréscimos, Marcos Júnior fez o terceiro dos visitantes e sacramentou a vitória.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Madureira, que também briga por vaga. Já o Volta Redonda enfrenta o Bangu. Os dos jogos serão no domingo.

O jogo – O Fluminense começou se impondo no Raulino de Oliveira e abriu o placar logo com seis minutos. Após cobrança de escanteio, Samuel apareceu na primeira trave e cabeceou. O goleiro Gatti tentou segurar, mas viu a bola ir para a rede.
Nelson Perez/Fluminense. F.C.

*

Marcos Júnior comemora terceiro gol do Fluminense, que sacramentou a vitória contra o Voltaço
O Volta Redonda tentou a reação e criou boa chance aos 18 minutos. Léo Andrade arriscou de fora da área e obrigou Ricardo Berna a fazer grande defesa. A resposta do Fluminense aconteceu três minutos depois com um pênalti. No entanto, Rhayner cobrou no meio e viu Gatti defender com os pés. No rebote, Thiago Neves mandou na trave.

Depois disso, o confronto diminuiu de ritmo com a bola ficando muito concentrada entre as intermediárias. Quando aprecia que o placar não seria mexido, os tricolores ampliaram o marcador, aos 42 minutos. Deco deu belo passe para Samuel finalizar sem chance para Gatti e fazer seu segundo gol na partida, deixando o Fluminense com boa vantagem no intervalo.

No segundo tempo, o duelo ficou sem muita emoção até os 16 minutos, quando o Volta Redonda conseguiu diminuir o marcador. Léo Andrade recebeu cruzamento e tocou para o gol, a bola bateu na trave, nas costas de Ricardo Berna e foi para a rede.

Depois do gol, o Volta Redonda passou a dominar a partida. Os donos da casa arriscaram mais e assustaram com Adriano Felício e Watthimem, mas os chutes foram para fora. A defesa do Fluminense tinha muita dificuldade de segurar os avanços e pouco criava bons lances. Nos minutos finais, os tricolores aproveitaram contra ataque para consolidar a vitória. Marcos Júnior fez boa jogada individual e colocar na rede para dar números finais no Raulino de Oliveira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE