Dois dos três únicos times ainda invictos no Campeonato Mato-grossense deste ano vão medir força hoje à noite. União e Luverdense se enfrentam às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, em busca da manutenção da regularidade conseguida até agora no Estadual. Mixto é outra equipe que ainda não perdeu no turno do torneio regional. Quem vencer o duelo desta noite assumirá a liderança isolada da competição.
Embalado por três vitórias consecutivas em cima do Cacerense, Vila Aurora e REC, o atual campeão mato-grossense tenta o quarto resultado positivo, o que o manteria na liderança da competição. Mas o Colorado, que estreia o ex-jogador Charles Guerreiro no lugar de Sinomar Naves, também está embalado. É o terceiro colocado na chave única com oito pontos somados. Se vencer o confronto em cima do Luverdense, assume a ponta, mesmo de forma provisória até a realização da rodada do próximo fim de semana, que será disputada no sábado de Carnaval.
O Luverdense volta a campo após ter folgado na última rodada. Descansado, o time treinado por Roberval Davino já pode contar com o volante Júlio Terceiro, que ainda não entrou em campo este ano por ter contraído dengue que o deixou fora dos compromissos por vários dias. Com a volta de Terceiro, um dos destaques do time na Série C do ano passado, a tendência é o meia Vevê retornar para o banco de reservas.
No União, a novidade é a contratação de Charles Guerreiro para o comando técnico. Ele foi apresentado ao elenco na manhã de ontem. Mas a equipe será comandada novamente por Edicarlos Gauchinho, que comandou o time no empate de 1 a 1 com o REC no domingo passado de forma interina em substituição ao demissionário Sinomar Naves.