O Luverdense tem, até agora, o melhor desempenho da competição. O aproveitamento é de 83,3% em quatro jogos, o que lhe rende a liderança, com 10 pontos (com vantagem no saldo de gols). Em quatro jogos foram três vitórias e um empate, dez gols marcados e quatro sofridos.
Outros três times surgem logo abaixo empatados em aproveitamento no campeonato, mesmo um tendo jogado uma rodada a mais: Mato Grosso, União de Rondonópolis e Mixto. O rendimento deles é de 66,7%. O Colorado e o Alvinegro já jogaram quatro vezes, tendo ambos vencido duas partidas e empatado as outras. Mas o primeiro marcou oito gols e levou três. Já o segundo, fez quatro e sofreu um. O “caçulinha” do campeonato jogou cinco rodadas, com três vitórias, um empate e uma derrota, fazendo nove gols e sofrendo quatro.
Com um desempenho regular no Estadual, o Cuiabá surge em seguida, com rendimento de 41,7%. Em quatro jogos foram uma vitória, dois empates e uma derrota. Os atletas do clube marcaram seis gols, mas levaram seis, não obtendo nenhuma vantagem no saldo.
O Rondonópolis surge em seguida com um tímido rendimento de 33,3% no campeonato. Em cinco jogos foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Foram sete gols marcados e cinco sofridos. Com o mesmo percentual de aproveitamento também surge o Cacerense. Em cinco jogos foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. O time balançou as redes adversarias três vezes, mas sofreu sete gols.
O Vila Aurora tem um dos piores desempenhos, com 16,7% de aproveitamento de quatro jogos. Foram dois empates e duas derrotas. Cinco gols foram marcados e nove sofridos. Já o Sinop não tem percentual de rendimento, já que perdeu todos os cinco jogos já que atuou e sofreu 12 gols.
Classificação
Luverdense – 10 pontos
Mato Grosso – 10
União – 8
Mixto – 8
Rondonópolis – 5
Cuiabá – 5
Cacerense – 5
Vila Aurora – 2
Sinop – 0
(Atualizada às 13h40)