Desde a demissão de Dorival Júnior do Palmeiras na última segunda-feira, a polêmica entre o treinador e os jogadores argentinos do elenco Alviverde só cresce. Via rede social, o meia Agustin Allione reproduziu mensagens com xingamentos ao ex-comandante.
"Muito pouco caráter e personalidade demonstrou ter Dorival Júnior ao criticar os jogadores argentinos em um microfone", falava uma das mensagens que o jogador compartilhou em sua conta pessoal no Twitter.
A confusão começou quando Pablo Mouche, em entrevista a uma rádio argentina, reclamou que os argentinos estavam com dificuldades para conseguir uma sequência em campo com Dorival. Além disso, Fernando Tobio também utilizou seu Twitter para reclamar do treinador. O zagueiro afirmou que não jogou contra o Atlético-PR porque o treinador não quis.
Assim, na última quarta-feira, em entrevista à ESPN Brasil, Dorival explicou os motivos por não escalar os argentinos e reclamou de ter sido exposto pelos atletas. Sobre Allione, o técnico afirmou que o meia era expulso nas partidas que teve chances.