PUBLICIDADE

Palmeiras dispensa o treinador Dorival Junior

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras anunciou uma ampla reformulação, iniciando seu planejamento para 2015. Após escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada, o Verdão expôs as saídas do técnico Dorival Júnior e dois dirigentes: José Carlos Brunoro, diretor-executivo, e Omar Feitosa, gerente de futebol.

Tais alterações são parte da reestruturação trilhada por Paulo Nobre no departamento de futebol. Em sua campanha de reeleição, onde batalhou com Wlademir Pescarmona, o mandatário ressaltou, por vezes, que faria reformulações não apenas no corpo técnico, mas também no setor executivo.

Em 20 jogos no comando alviverde, Dorival conseguiu seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, conquistando 23 pontos em 60 possíveis (aproveitamento de 38,33%). Além do ex-volante, dirigiram a formação palestrina Gílson Kleina, Alberto Valentim, auxiliar do clube, e o argentino Ricardo Gareca. O paulista de Araraquara tinha contrato com os paulistanos até junho de 2015.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE