PUBLICIDADE

Ney Franco revela titulares e acredita em bom resultado do Atlético-PR

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, o Vitória definirá sua permanência na elite Campeonato Brasileiro. Integrando a primeira posição da degola, o Rubro-Negro terá pela frente o Santos, às 17 horas (de Brasília), no Barradão. Para se salvar, o Leão terá que fazer o dever de casa e secar o Palmeiras, que enfrenta o Atlético-PR, no moderno Palestra Itália.

Mesmo ciente da importância do compromisso em Salvador-BA, o técnico Ney Franco decidiu não adotar a tática do mistério e revelou os 11 titulares que medirão forças com o Alvinegro praiano. A formação nordestina terá dentro das quatro linhas os seguintes jogadores, formatados no esquema 4-4-2: Gatito Fernández; Ayrton, Kadu, Ednei e Richarlyson; José Welison, Neto Coruja, Cáceres e Marcinho; Vinícius e Edno.

Adiante, Ney discursou sobre as especulações que permeiam a última rodada da competição. Caso de um provável favorecimento do Atlético-PR, que não briga por mais nenhum objetivo no Campeonato Brasileiro, ao ameaçado Palmeiras. “Trabalhei com o Petraglia (presidente do Furacão) e sei que não existe nenhum pedido para nos prejudicar. Ele sabe como é difícil trabalhar sob pressão, em um clube na zona de rebaixamento. Eles possuem um elenco qualificado e vão para São Paulo em busca de um bom resultado”, ressaltou.

Caso a formação palestrina triunfe sobre os paranaenses, no moderno Palestra Itália, o Vitória, assim como o arquirrival Bahia, estará rebaixado para a Segunda Divisão. Os rubro-negros somam 38 unidades, uma a menos que os paulistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE