PUBLICIDADE

Luverdense perde para o Náutico e cai mais uma posição na Série B

PUBLICIDADE

O Luverdense perdeu por 1 a 0 para o Náutico, agora há pouco, em partida disputada na Arena Pernambuco. Com o resultado, a equipe mato-grossense caiu mais uma posição na tabela de classificação e agora ocupa a 12ª colocação ao manter os 46 pontos. Já o time pernambucano foi a 49 pontos e subiu para a 10ª posição.

O “Alviverde” tentou pressionar o adversário nos primeiros minutos do jogo. Porém, o Náutico rapidamente equilibrou e a partida ficou truncada. O primeiro lance de grande perigo foi aos 14 minutos quando a zaga do Luverdense errou e a bola sobrou para Crislan que chutou para fora. O time mato-grossense tentou alguns ataques sem sucesso.

Mas foi novamente o Náutico quem quase abriu o placar aos 30 minutos. Sassá fez grande jogada, passou por dois marcadores e chutou forte na trave esquerda do goleiro do Alviverde. Já aos 41 minutos, mais um ataque perigoso do time pernambucano. Bruno Furlan fez boa jogada e chutou rasteiro no canto esquerdo, mas a bola passou raspando a trave do goleiro do Luverdense, Thomazella.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Maico Gaúcho promoveu duas alterações do Luverdense com a saída do meia Samuel e entrada do meia Washington e do meia Felipe Alves para a entrada do atacante Café. Porém, nos primeiros minutos as mudanças não surtiram efeito e o Náutico continuou pressionando.

Aos 12 minutos, mais um lance perigoso do adversário com Vinícius cobrando falta e a bola explodindo no travessão. O Náutico continuou melhor e pressionando a equipe mato-grossense, porém, esbarrava na falta de pontaria.

Na melhor e uma das poucas chances do Luverdense, o atacante Café não conseguiu marcar. Aos 28 minutos, Misael fez grande jogada, rolou a bola para o meio da área e Café perdeu o gol sem goleiro.

O Luverdense bem que tentou se segurar, mas aos 35 minutos o atacante Sassá recebeu lançamento de Bruno Furlan, ganhou a disputa com a zaga do time mato-grossense e cabeceou para o fundo do gol. O Náutico continuou pressionando e por pouco não marcou o segundo aos 38 minutos. Vinícius recebeu grande passe de Leleu e sai na cara do gol. O goleiro do Luverdense, Thomazella, saiu bem e fez grande defesa.

O próximo jogo do Luverdense será no dia 18, às 20h50, no estádio Passo das Emas, contra o América-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE