PUBLICIDADE

Exame não aponta lesão, mas dor muscular leva Kaká ao Reffis

PUBLICIDADE

As dores musculares na panturrilha esquerda de Kaká não são fruto de lesão, segundo mostrou exame médico. Mesmo assim, o incômodo no local forçou o meia a se ausentar das atividades em campo e iniciar tratamento no Reffis, na manhã desta sexta-feira, dois dias depois do empate com a Chapecoense.

Kaká reclamou de dor na metade do segundo tempo e foi substituído por Boschilia. No dia seguinte, assim que retornou de Santa Catarina, foi liberado, assim como todo o grupo que havia viajado.

Independentemente de sua condição clínica, Kaká já não poderia atuar na segunda-feira, contra o Goiás, no Morumbi. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, a exemplo do zagueiro Rafael Toloi. Quem também não joga por suspensão é o zagueiro Paulo Miranda, que foi expulso.

A baixa por lesão é Alexandre Pato. Com edema na coxa esquerda, o atacante, que já não atuou contra Bahia e Chapecoense, não se recuperará a tempo de enfrentar o Goiás.

Em contrapartida, o centroavante Luis Fabiano está liberado pelo departamento médico depois de se livrar de dores na coxa direita. Na manhã desta sexta-feira, ele trabalhou normalmente com o restante do elenco e está à disposição do técnico Muricy Ramalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE