A manhã foi tranquila para os jogadores do Corinthians. Um dia depois da presença dos torcedores em frente ao CT Joaquim Grava e da conversa com o presidente Mario Gobbi, na qual pediram o afastamento de Mano Menezes, o elenco treino e encerrou a preparação para o jogo deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio, contra o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gobbi, por sua vez, cumprimentou um a um os jogadores do Timão ao final da atividade e conversou rapidamente com Mano Menezes. Nenhum torcedor esteve no CT para protestar ou xingar o elenco. Grande parte do treinamento foi fechado à imprensa, que só pôde acompanhar um trabalho de finalizações. Jadson e Bruno Henrique, separados do restante, focaram nas cobranças de faltas.
Ralf, antes com problemas no joelho direito, deverá ser relacionado depois de seis jogos de ausência, já que treinou sem problemas. A tendência, porém, é de que comece no banco de reservas a partida contra o Internacional.
A provável escalação do Corinthians neste domingo é: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson e Renato Augusto; Guerrero.