PUBLICIDADE

Nova Canaã vence Copa Mato Grosso sub-15 em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Nova Canaã foi a grande campeã da Copa Mato Grosso de Futsal, categoria sub-15, disputada em Nova Mutum. Na final, esta manhã, no ginásio Lauro Immich, a equipe empatou em 2 a 2 no tempo normal com o time da casa. Porém, na prorrogação, Nova Canaã não deu oportunidade à equipe local, anotou mais três gols e ficou com a taça.

Com o título estadual, o time assegurou vaga no Campeonato Brasileiro sub-15, que será realizado no próximo ano. A equipe do Nortão ainda levou prêmios individuais como o goleiro menos vazado e o atleta destaque da competição. Representantes da Federação Mato-grossense de Futsal realizaram a entrega da premiação.

O presidente da entidade, Pedro Verão, afirmou que o campeonato brasileiro da categoria pode ser realizado em Nova Mutum. Ele disse que o secretário Municipal de Esportes, Zé Carlos, já demonstrou interesse em sediar a competição e o pedido já foi feito à confederação. A definição agora depende desta entidade.

Além de Nova Canaã e Nova Mutum, participaram da competição as equipes do Uirapuru, Dom Bosco e Mixto, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Campo Novo do Parecis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence Novorizontino e pega o Palmeiras na semifinal do Paulista

O São Paulo está classificado para a semifinal do...

Cuiabá retoma treinos visando semi do Mato-grossense; técnico valoriza período sem jogos

O Cuiabá retomou os treinamentos na tarde desta segunda-feira...

Projeto da Unemat promove evento de artes marciais e fisiculturismo no Médio Norte

O Projeto Kickboxing Universitário da Universidade do Estado de...

Três atletas de Sorriso vão participar de competição nacional de atletismo

Três atletas de Sorriso representarão o município na Copa...
PUBLICIDADE