PUBLICIDADE

Internacional amplia contrato de D’Alessandro até o final de 2017

PUBLICIDADE

Há seis anos no Beira-Rio, o meio-campista Andrés D’Alessandro poderá chegar a cumprir dez temporadas atuando com a camisa do Internacional. Nesta quarta-feira, o argentino renovou seu vínculo com o clube gaúcho até dezembro de 2017. O vínculo anterior expiraria no dia 31 de maio de 2015.

Sobre os meandros da negociação, a diretoria do Inter fez questão de salientar que as tratativas se deram de forma amigável. “Foi uma negociação muito fácil. Quando as duas partes estão em sintonia e compartilham o mesmo objetivo, alcançar um acordo é apenas uma questão de tempo. Os detalhes da negociação estão dentro dos parâmetros do clube e atendem à vontade do jogador, até mesmo porque não houve nenhum tipo de aumento salarial”, comentou o vice de futebol do Internacional, Marcelo Medeiros.

Ao justificar a extensão do vínculo, o cartola colocou D’Ale como um dos ícones da história do clube. “Nossa intenção e a do atleta é que ele pudesse dar continuidade a essa carreira vitoriosa que já fez dele um dos maiores jogadores da história do clube”, revelou Medeiros.

D’Alessandro chegou ao Internacional em 2008, contratado junto ao Wolfsburg, da Alemanha. Naquele ano, sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana. Ganhou também a Libertadores de 2010, a Recopa em 2011 e mais cinco estaduais (2009, 2011, 2012, 2013 e 2014). Caso cumpra o novo contrato até o fim, deixará o Inter aos 36 anos. Sua intenção é encerrar a carreira no River Plate, clube que o revelou como jogador profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE