PUBLICIDADE

Argentina, de Messi e Di María, chega a Pequim para pegar o Brasil

PUBLICIDADE

Maior rival da Seleção Brasileira e atual vice-campeã do mundo, a Argentina, de Lionel Messi e Ángel Di María, já está na China. Os jogadores da alviceleste que atuam fora do país desembarcaram na manhã desta terça-feira em Pequim, onde vão encarar Neymar e companhia pelo Superclássico das Américas, neste sábado. O comandante Gerardo Martino e sua comissão técnica já estavam em solo chinês desde segunda-feira. O goleiro reserva Nahuel “Paton” Gusmán também já havia chegado.

Mesmo assim, o plantel hermano ainda não está completo. Por conta da rodada do Campeonato Argentino do último fim de semana, mais três atletas que atuam no futebol local chegarão a Pequim, nesta quarta-feira, para a disputa do amistoso: o goleiro Agustín Marchesin (Lanús), o volante Fernando Gago (Boca Juniors) e o meia Leonel Vangioni.

Brasileiros e hermanos se enfrentam neste sábado, às 09h05 (de Brasília), no Estádio Nacional Ninho do Pássaro, em Pequim. Na próxima terça-feira, a Seleção Brasileira volta a campo contra o Japão, em Cingapura, enquanto a Argentina mede forças com Hong Kong.

Sob o comando de Tata Martino, a alviceleste goleou a Alemanha, por 4 a 2, na cidade de Dusseldorf, vingando a derrota na final da Copa do Mundo, no Maracanã, onde os alemães venceram, por 1 a 0, com o gol marcado por Mario Gotze, no segundo tempo da prorrogação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE