O meia-atacante Ricardo Goulart está vetado para a partida contra o Internacional, neste sábado, no Mineirão. O jogador se machucou no treino da última quinta-feira na Toca da Raposa. O atleta passou por exames na manhã desta sexta-feira, e foi constatado estiramento em sua coxa esquerda.
Para o lugar de Goulart, o técnico Marcelo Oliveira tem como opções Willian, Marlone, Dagoberto, Marquinhos e Borges. O Cruzeiro, tão logo soube do resultado do exame feito em Ricardo Goulart, comunicou a CBF, que imediatamente desconvocou o atleta dos amistosos contra a Argentina e Japão, e chamou Kaká, do São Paulo, para a posição.
Além de Ricardo Goulart, o Cruzeiro poderá perder também o lateral esquerdo Egídio, que reclamou de dores na coxa direita após o jogo contra o ABC-RN. Exames apontaram um edema no local. O jogador ainda não foi vetado pelos médicos da Raposa, mas as chances de ele atuar são pequenas.
Egídio tem feito tratamento intensivo para saber se terá condições de jogar. A situação da lateral cruzeirense se torna grave porque o paraguaio Samudio, que seria a opção natural para o setor, também está entregue ao departamento médico.