PUBLICIDADE

Joel destaca vitória “na raça” do Vasco na virada sob o Náutico

PUBLICIDADE

Joel Santana saiu satisfeito de São Januário. O treinador viu o Vasco vencer o Náutico de virada e assegurou um lugar no G-4 na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo feliz com a vitória “na raça”, o técnico acredita que o Cruz-Maltino precisa de mais nas próximas rodadas da Segundona. O próximo adversário é o Sampaio Corrêa, longe do Rio de Janeiro.

“Claro que temos que esperar mais. Mas o importante é vencer. Foi um jogo como vão ser todos daqui para frente: sofrido, aguerrido. Nós procuramos o gol a todo momento. Eles, no contra-ataque. No momento que se sai para atacar, como nós saímos, sem botar a vantagem, o adversário leva essa vantagem. Então, se a gente não consegue o gol, fica difícil. Jogamos bem, sem analisar aquele ou outro lance. Equipe manteve postura de ataque agressiva e mexemos de acordo com o que estava precisando. Jogo difícil, dramático. Melhor vencer em um jogo assim do que ficar em uma zona de conforto”, analisou o treinador.

Com 43 pontos conquistados até aqui, o Vasco está três atrás do líder Joinville e na cola da Ponte Preta, que soma os mesmos 43 pontos. O Ceará ainda pode alcançar o Alvinegro na tabela em número de pontos, mas, para ultrapassá-lo, terá que fazer no mínimo seis gols e não sofre nenhum diante do América-RN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE