PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube não disputará a Copa Mato Grosso por falta de dinheiro

PUBLICIDADE

O presidente Marcos Carrasco Junior, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que o Sinop Futebol Clube não jogará a Copa Mato Grosso por falta de apoio financeiro. Ele buscava (desde o mês passado) novas parcerias com empresas para montar time e bancar outras despesas. “Poderíamos até tentar colocar um time caseiro, temos pessoas, mas seria uma equipe pouca competitiva. Entretanto, o custo seria o mesmo e, por enquanto, estamos sem apoio”, explicou.

O presidente disse também que estará em Cuiabá, nesta quarta-feira, para oficializar a desistência, na Federação Mato-grossense de Futebol. Com isso, as atividades do Galo do Norte, serão retomadas apenas ano que vem.

Com essa alteração o grupo do Norte (A) deve ficar Luverndense, Mixto e Operário e um time da 2ª divisão, que deve subir. No grupo do Sul (B) estão Mato Grosso, Rondonópolis e União, além de outra equipe da segundona, conforme previsto pela Federação, que pretendia ter 10 times no campeonato, que será realizado a partir deste mês.

Outra novidade é que o técnico Thiago Oliveira, que havia sido sondado pelo Galo do Norte para novamente treinar a equipe, deve acertar com o Mixto, que o procurou há poucos diase. No Campeonato Mato-grossense deste ano, Oliveira levou o time sinopense às semifinais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE