PUBLICIDADE

Goleiro do Operário é chamado de ‘macaco’, se revolta e é expulso

PUBLICIDADE

A partida entre Tombense e Operário de Várzea Grande ficou marcada por mais um episódio lamentável de racismo no futebol brasileiro. O alvo dos insultos foi o goleiro Igor do time mato-grossense, que não aprovou a atitude da torcida rival na partida, realizada ontem, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Igor se irritou com os insultos racistas e chutou uma bola na direção dos torcedores do Tombense. O árbitro da partida acabou expulsando o camisa 1 do Operário.

Em entrevista à TV Integração, o goleiro afirmou que foi chamado de macaco e também de Aranha, em referência ao goleiro do Santos, que foi alvo recentemente dos gremistas. “Fui chamado de macaco no aquecimento. Bati um tiro de meta e me xingaram. Bati outro e me chamaram de Aranha”.

O goleiro Igor registrou boletim de ocorrência. Em contato com a reportagem do R7, o 4º Pelotão da Polícia Militar confirmou a informação e revelou que o caso foi registrado como atrito verbal e que ninguém foi detido.

O Tombense acabou ganhando a partida por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo 6 com 12 pontos. Mesmo com a derrota, o time várzea-grandense continua na liderança com 13 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE