PUBLICIDADE

Operário empata com o Luziânia e assume liderança do grupo na Série D

PUBLICIDADE

O Operário e o Luziânia empataram sem gols em jogo disputado, esta tarde, no estádio Serra do Lago, em Goiás. Com este resultado e a derrota do Tombense-MG por 3 a 1 para o Barueri, o time mato-grossense assumiu a liderança do Grupo 6 com dez pontos. O Luziânia também tem o mesmo número de pontos, mas está em segundo devido aos critérios de desempate. O Tombense caiu para a terceira colocação com nove pontos. Barueri e Goianésia dividem a lanterna com três pontos cada.

O jogo – a primeira investida foi por parte do time mato-grossense com Pretinho finalizando para fora. Aos nove minutos, uma grande chance desperdiçada pelo atacante Geilson, com grande defesa do goleiro Edmar Sucuri, do Luziânia. O Operário mandava no jogo em sua primeira etapa.

A primeira oportunidade do Luziânia foi aos 18 minutos com Chefe finalizando para fora. Aos 21 minutos, Didão deixou o campo machucado. Lucas Garcia entrou em seu lugar no time do Luziânia.

Aos 23 minutos, Jean, do Operário, desviou de cabeça e o goleiro Edmar Sucuri fez brilhante defesa, salvando aquele que seria o primeiro gol da partida. Aos 25 minutos, resposta de Rodriguinho pelo Luziânia, com o goleiro Igor mandando para escanteio. Em seguida, Carlão cabeceou para fora, perdendo boa chance para o azulino goiano.

Waguinho invadiu a área e concluiu para defesa do goleiro Igor, do Operário. Aos 42 minutos o atacante Chefe invadiu e chutou para gol e a zaga do Operário mandou para escanteio.

No segundo tempo, já nos vestiários, o técnico do Luziânia Ricardo Antonio trocou Perivaldo, que sentiu uma forte gripe, com Nathan entrando no time. Lucas Garcia foi para a zaga.

Aos 4 minutos, Waguinho avançou pelo ataque do Luziânia e chutou para fora. Aos 8 minutos, o experiente Rodriguinho acabou entrando mais forte em Wanderson, do Operário, e o R10 do Luziânia foi expulso. Com um jogador a menos, o Luziânia sentiu dificuldades para ir ao ataque. O Operário continuou tentando abrir o placar.

Aos 26 minutos, um lançamento para Jamba que chutou para grande defesa do goleiro Edmar Sucuri, do Luziânia. Aos 33 minutos, falta à favor do Luziânia. O volante Tompson cobrou para boa defesa do goleiro Igor, do Operário. Aos 40 minutos, falta à favor do Operário. O zagueiro Odail Junior cobrou longe do gol de Edmar Sucuri, do Luziânia. O Luziânia respondeu com Waguinho, mas a zaga afastou. Aos 46 minutos, Nathan teve a bola do jogo à favor do Luziânia e o goleiro Igor mandou para escanteio.

Aos 47 minutos, Laionel entrou livre na frente do goleiro Edmar Sucuri que fez grande defesa, salvando o Luziânia.
O lateral esquerdo Rafinha, do Luziânia, falou ao final do jogo que: "Tivemos muita dificuldade, principalmente depois da expulsão do Rodriguinho. Mas não perdemos o jogo e estamos em segundo lugar", disse o lateral à Rádio Bandeirantes de Brasília.

No próximo domingo, o Luziânia enfrenta o Goianésia, enquanto o Operário recebe a equipe do Barueri, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE