O presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carrasco, afirmou, ao Só Notícias, que o retorno do ex-treinador Thiago Oliveira é “praticamente certo”. O único empecilho é em relação as atuais condições financeiras do clube que pretende disputar a Copa Mato Grosso, programada para outubro. O dirigente diz que está buscando apoio com empresários locais e também com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF)
“No mês passado enviei uma proposta a ele [Oliveira] e a resposta de querer retornar foi imediata, me propondo suas condições incluindo o salário. No entanto, para isso, preciso de apoio. Enfrentamos problemas com a estrutura do centro de treinamento, viagens, diárias, alimentação e salários. Tudo tem que ser pensado”.
O presidente disse que terá uma série de reuniões com empresários, a partir do dia 15 de setembro, visando iniciar a reestruturação no time. A equipe que participará desta competição estadual deve ser formada por jogadores “prata da casa”.
O treinador Thiago Oliveira comandou a surpreendente campanha do Sinop no Campeonato Mato-grossense deste ano. O time chegou até a semifinal, mas acabou eliminado pelo Cuiabá, que se sagraria campeão estadual ao vencer o Luverdense.