PUBLICIDADE

Elano acerta rescisão contratual e deixa o Flamengo

PUBLICIDADE

O meia Elano esteve nesta manhã de quinta-feira na Gávea para acertar os últimos detalhes de sua rescisão de contrato com o Flamengo. O jogador ainda vai se despedir do elenco durante a tarde e é esperado para coletiva de imprensa nesta semana para comentar o assunto.

Contratado em janeiro, o meia, que viveu o melhor momento de sua carreira no Santos e defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 2010, nunca conseguiu se firmar, principalmente por conta do excesso de lesões. O vínculo do veterano com o clube era válido até o final deste ano.

Pelo Flamengo, em cerca de sete meses de contrato, disputou apenas 15 partidas, anotando somente três gols. Em alguns jogos chegou a ser substituído debaixo de vaias e por isso chegou a um acordo amigável para deixar a Gávea.

O destino de Elano, após a rescisão com o Flamengo, ainda é incerto. Seus direitos econômicos pertencem ao Grêmio, que o havia emprestado ao clube carioca. O meia, no entanto, está fora dos planos do tricolor gaúcho e não deve ser reintegrado, podendo ser emprestado novamente ou ter o contrato rescindido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE