PUBLICIDADE

Mano confirma desfalques e prepara mudanças na equipe do Corinthians

PUBLICIDADE

“Eu vim aqui para contar o que vou fazer, não precisa adivinhar”, brincou Mano Menezes, pouco antes de comandar um treinamento fechado no CT do Parque Ecológico. Mantendo algumas dúvidas, o técnico do Corinthians confirmou as ausências de Lodeiro, Jadson e Guerrero na partida de quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador.

Como a equipe alvinegra abriu 3 a 0 no jogo de ida e encaminhou sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, é possível ser cauteloso com os atletas com problemas físicos. Lodeiro, que ainda não estreou, cortou o pé em um acidente no banho. Jadson e Guerrero, com problemas musculares, trabalharão para voltar no clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

“É impossível jogar um jogo pensando no outro jogo. Você acaba não fazendo bem a primeira partida, e a primeira partida pode influenciar diretamente a segunda. Conhecemos bem o futebol e temos que confirmar classificação. Sabemos que ela está bem encaminhada, mas precisa ser concretizada em Salvador. Vamos levar todos os jogadores que estão em condições”, disse Mano.

De acordo com o gaúcho, nenhum jogador pediu para descansar. Ele preferiu não divulgar a escalação, embora não haja maiores dúvidas em relação à entrada de Renato Augusto no lugar de Jadson. No ataque, ainda sem Guerrero, é possível que Romarinho, que teve uma atuação ruim no último final de semana, perca a vaga de titular para Luciano.

Mais provável ainda é uma mexida na lateral direita, já que Fagner está suspenso da partida contra o Santos. Na tentativa de ajeitar o time para o clássico, Mano deverá observar Guilherme Andrade ou Ferrugem contra o Bahia. O primeiro, que entrou na partida do último domingo, tem certo favoritismo em relação ao segundo, que está voltando de contusão no joelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE