PUBLICIDADE

Presidente tenta contratar Felipão para comandar o Grêmio

PUBLICIDADE

Com a recusa de Tite em assumir qualquer compromisso antes de outubro, Luiz Felipe Scolari é o preferido do Grêmio para o cargo de treinador. O presidente do clube gaúcho, Fábio Koff, viajou na manhã desta terça a São Paulo, onde está Felipão. Os dois conversarão durante a tarde, e o acerto poderá ocorrer nas próximas horas. Também participará do encontro o diretor jurídico do Grêmio, Gabriel Vieira.

Em princípio, o ex-técnico da Seleção Brasileira indicou que negaria assumir qualquer compromisso neste ano, dando prioridade ao nascimento do seu neto, e querendo descansar após a má campanha do Brasil na Copa do Mundo. No entanto, segundo informações da Rádio Bandeirantes, até mesmo a família já apoia a ideia de o técnico voltar ao Tricolor Gaúcho. A amizade de longa data com o presidente Fábio Koff também pode pesar na decisão.

A negociação ocorre diretamente entre Felipão e o presidente do clube gaúcho. Foi na gestão de Koff, entre 1993 e 1996, que Luiz Felipe Scolari conquistou uma Libertadores, um Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Recopa e dois estaduais. O técnico ainda tem outra passagem pelo Tricolor, em 1987, quando foi campeão gaúcho e obteve o maior período de invencibilidade da história do clube, com 32 jogos sem derrota naquele ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE