O Luverdense iniciou sua jornada de duas partidas fora de casa e o treinador Júnior Rocha 'levou na bagagem' alguns problemas: não poderá contar com o goleiro Gabriel Leite, o lateral Raul Prata e o volante Carlão suspensos. Já o volante Gilson voltou a sentir uma lesão muscular, esta semana, e não viajou.
Para a lateral, Rocha deve optar por Michel. No meio campo, o treinador tem à disposição Júlio Terceiro ou Jean Patrick. Se quiser Rocha pode promover ainda a estreia de Clécio. O primeiro desafio fora de casa será, na sexta-feira (25), diante do Oeste-SP, às 18h30, no estádio dos Amaros, em Itápolis. O segundo será no dia 1º de agosto, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.
Mesmo com a derrota na última rodada, o time de Lucas do Rio Verde segue no G-4, ocupando a quarta colocação com 21 pontos. “Temos dois compromissos seguidos fora de casa, mas o campeonato é muito equilibrado e possuímos totais condições de realizar bons jogos. Em Curitiba vencemos o Paraná e o Atlético-GO veio a Lucas e consegui nos bater. Isso mostra o equilíbrio de um dos campeonatos mais disputados do país”, avalia o lateral esquerdo Paulinho.
O atacante Misael, destaque do time na competição, entende que o Luverdense precisa demonstrar força para continuar brigando pelas primeiras posições. “Não é um resultado adverso que vai nos deixar mais fraco. Vamos fazer um bom jogo contra o Oeste e continuar brigando para subir na tabela. Esse é o nosso objetivo”.