PUBLICIDADE

Tropeços no Morumbi contra “azarões” impedem São Paulo de liderar

PUBLICIDADE

Os mais de 43 mil pagantes que encheram o Morumbi neste sábado voltaram para casa frustrados. A derrota por 1 a 0 para a Chapecoense faz o São Paulo correr riscos de perder posições e sair do G-4 do Campeonato Brasileiro. A primeira derrota em casa no torneio, somado a outro tropeço, impede o Tricolor de assumir provisoriamente a liderança.

Neste sábado, parando na consistência defensiva da Chapecoense e no bom desempenho do goleiro Danilo, o São Paulo deixou de ganhar três pontos importantes. Estacionado nos 19 pontos, a equipe teria encostado no líder Cruzeiro, que tem 22. Isso para não lembrar o empate em 2 a 2 com o Coritiba, ainda pela terceira rodada do Brasileirão.

O duelo contra um adversário desfalcado dava favoritismo ao São Paulo no confronto disputado no Morumbi. Mas não foi isso que se viu em campo. Apesar de sair na frente com Alexandre Pato, tomou a virada a 30 minutos do final da partida. O empate conseguido com Ademílson evitou a derrota, mas não a perda de dois pontos em casa.

Fazendo as contas ao olhar para trás no Brasileirão, o Tricolor lamenta as escorregadas contra adversários considerados mais fracos. O que mantém as esperanças do são-paulino é que o desempenho fora de casa é regular, característica essencial para a briga pelo título. Precisando recuperar pontos, a equipe vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás no próximo dia 27 buscando a vitória para não se distanciar da ponta da tabela.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE