O Cuiabá já vive a expectativa de atuar na Arena Pantanal após a Copa do Mundo. O jogo será no dia 20 de julho, mas os jogadores já falaram sobre o fator de jogar no estádio e também sobre a expetativa. Um deles foi o volante Bogé, ídolo do clube, que não atuou contra o Internacional, pela Copa do Brasil, pois já havia atuado na competição pelo CRB-AL, e vive a ansiedade de estrear na Arena Pantanal.
"É um estádio que vai ajudar muito, temos que procurar jogar o nosso melhor dentro de casa e com o apoio do torcedor nós temos condições de fazer uma boa reestreia e sair com os três pontos. Com a Arena o Cuiabá tem muito a ganhar, precisamos vencer os jogos em casa e com isso o torcedor vai comparecer em maior número. Estou ansioso para fazer a minha estreia neste estádio que recebeu jogos da Copa do Mundo e espero que seja com uma vitória".
Outro que gostou da ideia de jogar neste estádio foi o lateral esquerdo Ruan, que teve uma boa atuação contra o Inter pela Copa do Brasil. "Estamos trabalhando forte, buscando o máximo de condicionamento físico para dar conta do recado na reestreia. Vamos jogar na Arena, fizemos um bom jogo contra o Internacional lá e podemos buscar os três pontos".
Para ele, a equipe tende a crescer jogando na Arena e também espera que o torcedor compareça para prestigiar a partida. "Nosso time pode crescer muito jogando neste campo, com muita qualidade, e também para o acesso do nosso torcedor, porque estávamos atuando em Lucas e isso dificultava, mas agora acredito que os torcedores vão comparecer a Arena, estarão ao nosso lado e espero que o time possa fazer um ótimo jogo saindo vitorioso".
O duelo direto pela permanência no G4 contra o Paysandu-PA, às 16h (horário local), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.