PUBLICIDADE

Presidente confirma Operário no Campeonato Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE

O Operário irá mesmo disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, que inicia após o término da Copa do Mundo no país. A confirmação foi feita, hoje, pelo presidente do clube, Geovani Banegas, junto à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). O presidente disse que conseguiu fechar contratos com patrocinadores (empresas de Mato Grosso), o que viabilizou a entrada do time na competição. “O Chicote [como o clube é conhecido] tem pelo menos cinco patrocinadores, além da contrapartida da CBF, que é repassada aos clubes”.

Os jogadores do clube várzea-grandense se apresentam no dia 16. Além de manter a base do time que atuou pelo Campeonato Mato-grossense deste ano, contratou o goleiro Igor, ex-Mixto. A direção ainda está negociando com o meia-atacante Rui Cabeção, que também atuou pelo time mixtense; com Yuri, que jogou pelo Cuiabá, além de Juninho e Thiago Amara, que atuaram pelo Caxias do Sul na Copa do Brasil.

Sinop e Mixto que ainda nutriam esperanças de disputar a competição nacional, caso o Operário desistisse da empreitada. Com a confirmação, as direções destes dois clubes devem começar a pensar nos elencos para a disputa da Copa Mato Grosso, que está prevista para depois da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE