O piloto brasileiro Felipe Massa bateu forte na volta final do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, neste domingo, mas passa bem. Pouco após o fim da corrida em Montreal, ele utilizou suas redes sociais para divulgar uma foto mostrando o dedo polegar em sinal de positivo e afirmar que passa apenas por exames de rotina.
Os primeiros testes foram realizados no centro médico do Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal. Posteriormente, a equipe Williams informou que Massa foi levado a um hospital na cidade canadense, onde passou por mais exames para checar suas condições de saúde. Ele e Pérez receberam alta.
“Tudo bem. Exames de rotina”, escreveu Massa, que colidiu com força com o muro em Montreal depois de tentar ultrapassar o mexicano Sergio Péreze e tocá-lo. Os dois brigavam pela quarta colocação do GP do Canadá na última volta da corrida.
O piloto brasileiro foi um dos destaques da prova deste domingo e chegou a liderá-la quando retardou sua segunda parada para troca de pneus. Mesmo com um erro da equipe Williams em seu primeiro pit-stop, ele escalou a classificação até o pelotão de frente. Na volta final, em tentativa de ultrapassagem sobre o piloto da Force India, os dois se tocaram e bateram com força no muro.