A delegação do Luverdense viaja, esta tarde, a Cuiabá e, amanhã, segue rumo a Curitiba, onde enfrenta o Paraná Clube, na sexta-feira (6), às 18h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Durival de Brito. Dos titulares, apenas o meia Rubinho não poderá estar em campo. O jogador possui vínculo contratual com o time paranaense e está emprestado ao Luverdense. Por conta disso, ele não pode atuar.
O treinador Júnior Rocha deve colocar no lugar de Rubinho, o meia Samuel. Apesar de ter opções como Fernando e Felipe Alves, o treinador deve optar por Samuel já que nas vezes em que entrou em campo teve um melhor desempenho e até marcou gols. O volante Gilson e o atacante Misael estão liberados pelo departamento médico e podem voltar ao time titular.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o carioca Grazianni Maciel Rocha para comandar a partida entre Paraná Clube e Luverdense, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Seus auxiliares serão Gilberto Stina Pereira e Francisco Pereira de Sousa, também do Rio de Janeiro.
Com o início da rodada, ontem à noite, o Luverdense perdeu posições. Agora, o clube ocupa o oitavo lugar com 15 pontos. O Paraná está em 17º com nove. O líder é o Ceará com 21 pontos.