Mesmo com a vitória por 4 a 2 sobre o Boa Esporte-MG, ontem à noite, no estádio Passo das Emas, o técnico do Luverdense, Júnior Rocha, avaliou que o time não se apresentou muito bem, principalmente, durante o primeiro tempo da partida. “Na primeira etapa a nossa equipe não foi bem e precisamos reconhecer isso”. A equipe levou um gol aos 11 minutos, do experiente atacante Fábio Júnior, e foi para os vestiários perdendo.
Porém, a conversa durante o intervalo funcionou e a equipe voltou com outra postura. “Mesmo com alguns erros individuais, que proporcionaram os gols do adversário, conseguimos ser efetivos na frente e saímos com a vitória. Os méritos pela vitória foi a marcação forte que fizemos no campo adversário, especialmente no segundo tempo, onde fomos bem demais”.
O gol de empate foi marcado por Washington aos 12 do segundo tempo. Nove minutos depois veio a virada com Léo de cabeça aproveitando cruzamento na área. Aos 34 minutos Washington voltou a marcar. Reinaldo, que não marcou mas fez uma boa partida, brigou pela bola dentro da área e já caído tocou para meia marcar.
No entanto, o Boa Esporte ainda não estava vencido e três minutos depois Malaquias cobrou escanteio na medida e Thiago Carvalho fez de cabeça. Porém, nos acréscimos, aos 49 minutos, Gilson deu números finais à partida.
Com mais esta vitória, o Luverdense foi a 12 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. O líder é o América-MG com 16 pontos.
Na próxima rodada, no sábado (24), o Luverdense enfrentará o Sampaio Corrêa-MA, no estádio Castelão.