O meia Ruy Cabeção postou uma mensagem, ontem à noite, em sua página pessoal do Facebook, afirmando que irá entrar, juntamente com outros atletas, com ação na Justiça do Trabalho contra a direção do Mixto Esporte Clube. A alegação é de que ele e vários outros jogadores ainda não receberam os salários referentes aos meses de março, abril e por 20 dias de maio.
“Depois de várias e várias tentativas de contato com o presidente do Mixto sem sucesso… dia 20 de maio encerra o contrato de nosso atleta e vários outros jogadores do clube, que se encontram na mesma situação – falta de pagamento dos salários do mês de março, abril e 20 dias de maio. Os jogadores estão se mobilizando e vão entrar com uma ação conjunta na Justiça pleiteando todos os seus direitos, desmentindo totalmente as entrevista do presidente do Mixto de que os salários tinham sido pagos antes da segunda partida frente ao Santos pela Copa do Brasil”, aponta comunicado feito pela assessoria de comunicação do jogador.
Ruy chegou à Mato Grosso para defender o Operário. No entanto, após um desmanche na diretoria, o jogador se transferiu para o Mixto, onde jogou o restante do Campeonato Mato-grossense, no qual o alvinegro foi eliminado nas quartas de final. Também defendeu o clube na primeira fase da Copa do Brasil contra o Santos. No primeiro jogo, um empate sem gols. Já em Santos, o time mato-grossense foi eliminado.